sexta-feira, 16 de novembro de 2007

please allow me to introduce myself

Veridiana Menin, e não tem como ser diferente. Sou de 85, do Paraná. Apaixonada, encantada e desmanchada por uma boa retórica. Gosto de pessoas que argumentam e defendem o que pensam; detesto gente reclamona, mal-humorada, pessismista e derrotista.
Pra uma ilha deserta levaria o Campos de Carvalho e o primeirão do Ramones. Sou egocêntrica a ponto de ter um blog mesmo que ninguém vá ler, quero ser jornalista, escrever um romance e não quero ter filhos. Nunca.

Ou tô com fome, ou tô pensando em comida. Ouço as mesmas dez bandas desde que tinha uns 15 anos e amo o meu cabelo. Aliás, o único elogio que consigo responder com um "obrigada" é direcionado ao meu cabelo. Se é pra roupa, digo que já é 'tão velhinha'; se é pro corpo, solto uma gargalhada; se é pra bijou, falo que é da 25.
Amar o meu cabelo não me impede de fazê-lo passar por mutações bizarras a cada semestre, no mínimo. Sou apaixonada, não apegada.

Sou mais racional que romântica, odeio que discordem de mim quando se trata de política e meu ideal de beleza é o Ewan McGregor em persona, com certeza. Tá, talvez não seja o Ewan McGregor e sim o Mark Renton. Fica pra eu pensar, depois conto pra vocês (???).

Adoro cozinhar, odeio a Veja e odeio gente egoísta. Minha "bina" no orkut é desabilitada pra eu poder fuçar a vida alheia à vontade e também pra que eu não passe raiva.

Pra mim uma pessoa pode ser tudo, menos fraca e covarde. M'encanta muito mais o que ouço, do que o que vejo. Minha viagem dos sonhos é pra Frankfurt. Sim, pra conhecer a Escola. Sinto saudades constantes da minha irmã. Me acho ajeitada hoje, mas era magrela e esquisita aos 14.
Enquanto minhas amigas estavam beijando, eu tava lendo.
Hoje eu beijo e leio.

Cansei!

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei do t�tulo do post, haha! pleased to meet you. olha, se der na telha escreve sobre as mesmas dez bandas! ;)

:**

charlotte disse...

ai, tenho um leitor!adorei. quem é você, fernando?vou escrever sim, vai ser meu próximo post!beijo

m disse...

caraca, me tirou legal...
tbm leio isso aqui po!

perfil da veri, e na boa...ela esqueceu de falar que ela eh bem massinha.

Anônimo disse...

É a terceira vez que eu tento comentar aqui! Hehehe, esse blogger é tenso.

Você pe a primeira Veridiana que eu conheço. Antes, eu conhecia uma VerEdiana, com "E". Legal saber que tem garotas que curtem bastante 'roquenrou', em tempos que as duplas sertanejas e psys assolam o gosto musical feminino.

E pô, você tem muitos leitores. Poucas pessoas comentam. O joorie e eu somos alguma excessões.

Moro em Arapongas, aí do lado de Londrina. Aliás, eu estudo na Unopar aí da pequena Londres. Um beijo.

Unknown disse...

Se descreve igualzinha ela é, linda maravilhosa e inteligente um dom esse seu de escrever segue firme que vc é a melhor ❤️