quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Holiday-Celebrate

Naldecon noite: um laranjadinho + um amarelinho. Mesmo que seja dia.
Algumas SMS mandadas, algumas respondidas e algumas ignoradas.
Manta de avião da tia da Fabi nas pernas e eu sou a velha de 22 anos mais velha que 22 anos já viram.
Tô lendo um blog de uma menina que eu queria pegar e botar sentadinha em cima da minha tv. Fofa! Não vai ser possível, mesmo. MESMO. Mas que linda, que sensível...Eu espero que ninguém machuque essa menina nunca. Eu queria dar um abraço nessa menina.
Preciso terminar a coluna pra amanhã e tô aqui nesse blog que não passei o endereço pra ninguém. 00:37, acabou o feriado.
Quero voltar pra São Paulo, despedir da Roberta e dar oi pra minha vida nova. Quero que segurem minha vaga, quero aprender a andar direito de metrô e quero ter a ilusão de que vou ver meus amigos toda semana. Hoje a Luana me falou que quando "vai chegando perto do Natal ela fica meio deprê e talvez seja isso que esteja acontecendo comigo".
Eu sei lá. Chega de escrever por vontade, voltemos aos caracteres contados.

Um comentário:

m disse...

tipo...só eu comento?
minha mensagem foi respondida ;]
na boa eu tbm espero que a minha vaga esteja garantida...
to sem comentarios hoje =P